O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

6 Dicas Poderosas para Construir uma Carreira de Prosperidade, Sucesso e Felicidade – Palestra CoBraAc

6 Dicas Poderosas para Construir uma Carreira de Prosperidade, Sucesso e Felicidade – Palestra CoBraAc

Essa semana está acontecendo o CoBraAc, Congresso Brasileiro de Autoconhecimento. Ele é gratuito e tem horário fixo para as palestras. Quem tiver tempo disponível pode assistir às palestras sem custo algum.  Eu já falei aqui no blog sobre a importância do autoconhecimento e, quando eu soube desse congresso, tive que acompanha-lo.

Ontem, 28/04, rolou uma palestra sensacional ministrada pela Simone Garcia, ela passou 6 Dicas Poderosas para Construir uma Carreira de Prosperidade, Sucesso e Felicidade.

A palestra da Simone foi tão incrível que resolvi transformar as minhas anotações num post, para que quem não assistiu à palestra e nem vai ter condições de adquirir o pacote VIP possa aproveitar um pouco do conhecimento que a Simone nos passou.

Então, vamos às dicas de como construir uma carreira de prosperidade, sucesso e felicidade:

1ª Dica: Siga o seu chamado – Descubra qual é a sua missão e siga em frente!

2ª Dica: Assuma o compromisso – Defina quais são os valores que te movem.

3ª Dica: Saia da sua zona de conforto – Trace metas. Pare de lamentar e de procrastinar as mudanças que você quer fazer em sua vida. Especifique quais são as forças que você possui para enfrentar os desafios.

4ª Dica: Encontre mentores e crie um plano de desenvolvimento – Busque ajude e receba orientações. Saiba quem são os seus mentores, com quem você pode contar, quem está disposto a te ajudar agora e busque a ajuda deles, siga suas dicas e orientações. Aprenda com eles.

5ª Dica: Encare seus desafios – Nem sempre teremos a solução para tudo. Reconheça o que atrapalha seu desenvolvimento e lide com suas inseguranças e medos. Você tem condições para isso, mas antes você precisa reconhecer!

6ª Dica: Desenvolva novos recursos – Busque constantemente novos conhecimentos. Invista no seu desenvolvimento pessoal e profissional. O seu conhecimento fará parte de você e te acompanhará aonde você for. Fortaleça suas crenças poderosas.

Tenha em mente que o sacrifício é temporário, mas a recompensa é duradoura!

Simone referencia a “Onda Da Mudança” de Gabrielle Roth, que trata dos 5 ritmos da dança, e associa esses 5 ritmos com as etapas na vida de um empreendedor, que são etapas para se alcançar o sucesso. Esse cinco ritmos são: Flowing (Fluir), Staccato (Stacato), Chaos (Caos), Lyrical (Lírico) e Stillness (Quietude). Voltado para a vida profissional:

Fluir: É quando você descobre e encontra o seu chamado. Nesse momento você encontra seu propósito de vida.

Staccato: É o momento de energia. Você sente aquela força para assumir quem você quer ser. É o ritmo “Vai pra cima”. É onde você se supera. É a energia do guerreiro.

Caos: É o momento de rompimento de barreiras e limitações. É onde você transforma suas crenças limitantes em crenças libertadoras. Nesse momento, você se dá conta da sua capacidade, e pode ir além. Reconheça suas limitações e busque ajuda de mentores para que você transforme suas limitações em forças.

Lírico: É o momento em que você expressa sua nova singularidade. É quando você assume sua nova identidade.

Quietude: É o momento em que você expande seu legado para outras pessoas. É uma sensação de tranqüilidade e completude por saber quem você é e qual a sua contribuição para o mundo.

Você precisa saber aonde você quer chegar, traçar uma rota e dar o primeiro passo!

A ação pode mudar a sua vida. Inicie alguma coisa e vá até o fim. Faça o que você goste de fazer – se você não gostar, não terá felicidade.

Essas foram as minhas anotações da palestra 6 Dicas Poderosas para Construir uma Carreira de Prosperidade, Sucesso e Felicidade, ministrada pela Simone Garcia, no CoBraAc.

Até o dia 03 de maio terão várias palestras! Para ter acesso VIP e poder assistir e reassistir a todas as palestras na hora em que você quiser, clique aqui e desfrute de todo esse conhecimento.

Invista em você!

E para fechar esse post, eu vou deixar uma frase que foi mencionada na palestra: Qual é o seu apetite para o sucesso?

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.