O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

8 lições incríveis que o 1º CONAPNL me ensinou!

8 lições incríveis que o 1º CONAPNL me ensinou!

Eu posso afirmar que o CONAPNL transformou a minha vida! Antes de participar desse congresso eu estava totalmente indecisa em relação às escolhas da minha vida.  Eu fiz mestrado em Comunicação e Cultura e pretendia seguir na área acadêmica, mas isso não me entusiasmava.

No primeiro dia do congresso eu já tive consciência de que precisava rever o rumo que eu estava dando para minha vida. Eu não tinha objetivos definidos, nem sabia o que eu realmente queria fazer, não sabia do que eu gostava e conforme eu fui assistindo às palestras eu comecei a pensar sobre o que eu queria fazer.

O CONAPNL foi um divisor de águas na minha vida e hoje eu quero compartilhar com vocês as  8 lições que ele me ensinou. Na verdade, foram muito mais do que 8, mas eu fiz uma síntese com a principais.

Se você ainda não sabe o CONAPNL é um congresso online sobre programação neurolinguística, organizado pelo André Sampaio, que reúne os maiores especialistas em programação neurolinguística do mundo todo. Em 2016 acontecerá a terceira edição desse congresso que tem transformado vidas.

1ª Lição: Temos que ter objetivos e metas bem definidos. Você precisa saber o que você quer para sua vida, qual caminho você quer seguir. “Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve”

2ª Lição: Nossos pensamentos determinam nossa realidade. Vigie seus pensamentos, são seus pensamentos que criarão seu estado emocional, seus problemas e sua realidades. Pense coisas boas, foque sempre no lado positivo e sua vida será muito mais leve e feliz.

3ª Lição: É importante ter paixão pelo o que você faz. Você precisa gostar da sua profissão, faça alguma coisa que te dê prazer. Se você está insatisfeito com a sua vida profissional, MUDE.

4ª Lição: Crenças limitantes nos impedem de agir e influenciam nossas escolhas. Nós temos muitas crenças limitantes e nem temos consciência disso, essas crenças precisam ser eliminadas e substituídas por crenças libertadoras, a pnl oferece ferramentas para isso!

5ª Lição: Nós somos nossos maiores adversários. Sim, isso mesmo! Através de pensamentos podemos criar medos e inseguranças, mas também podemos criar coragem e determinação. Só precisamos assumir o controle dos nossos pensamento.

6ª Lição: Temos que respeitar o mapa de mundo do outro. Cada um possui uma realidade, cada um interpreta os acontecimentos de maneira particular e temos que respeitar isso! Não devemos tentar impor nosso mapa de mundo a ninguém.

7ª Lição: A comunicação é o que o outro entende, daquilo que eu falo. Se a outra pessoa não entendeu o que você falou, significa que você não comunicou direito. A responsabilidade é de quem está comunicando.

8ª Lição: Mudando comportamento a gente muda resultados. Se você quer mudar os resultados, comece mudando o comportamento. Se quiser algo diferente, faça algo diferente. ‘Insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes” Albert Einsten

Esses ensinamentos foram maravilhosos, ampliaram e enriqueceram meu mapa de mundo. Além dessas lições de vida, diversas técnicas para usarmos nosso cérebro a nosso favor foram ensinadas.  Todo esse conhecimento foi transmitido em agosto de 2014, quem assistiu, assistiu.

Em abril, começará a 3ª edição do CONAPNL. Será 100% online e de graça! É um evento imperdível!

conapnl

Será  uma semana de puro conhecimento com os maiores nomes nacionais e internacionais da PNL.

Para quem está determinado a mudar de vida e quer saber mais sobre como a pnl pode te ajudar nessa transformação é só se tornar membro do congresso e você terá acesso a todas as palestras, para você assistir quantas vezes quiser, mais bônus incríveis, descontos em cursos de formação, cursos online, sessões de coaching,etc…

A PNL ajudará você a se tornar o Melhor que Você pode Ser. Clique aqui e faça sua inscrição gratuita.

Se você quer mudar algo em sua vida, comece agora e invista no seu desenvolvimento!

Quer saber mais sobre a PNL? Assista essas duas entrevistas:

Entrevista com Claudio Lara o único Master Trainer em Pnl no Brasil (Foi com ele que eu fiz meu Practitioner)

Entrevista com Rogério Castilho com dicas para influenciar pessoas e melhorar relacionamentos.

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.