O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

Destrave seu cérebro e assuma o comando da sua vida.

Destrave seu cérebro e assuma o comando da sua vida.

Você está no comando da sua vida? Você vive de acordo com as suas regras? Ou você vive numa rotina que te desagrada, acorda mais cedo do que gostaria, passa oito horas do seu dia num trabalho desgastante e chega em tarde mais tarde do que gostaria?

Mais de 80% das pessoas vivem nessa rotina frustrante e elas simplesmente não fazem ideia de como sair dessa situação pois elas acreditam que isso é normal, que a vida é assim e que trabalho é desgastante. Elas pensam isso porque elas foram ensinadas que é assim que as coisas funcionam, mas as coisas podem ser diferentes. Existem outras realidades, só que para você conseguir enxergar novas realidades você precisa fazer uma reprogramação cerebral.

Se você não gosta da sua profissão, do estilo de vida que leva, se você sente que não tem controle sobre a sua vida, você pode e deve mudar. Não é porque a maior parte das pessoas vive assim que você precisa viver também. Muitas vezes vivemos numa determinada situação por não acreditarmos no nosso potencial, por falta de autoconfiança. Se quiser saber mais sobre autoconfiança, clique aqui e leia outro artigo do blog.

Você precisa modificar a sua programação cerebral, mudar padrões de pensamento – para você mudar qualquer coisa na sua vida, primeiro você tem que mudar a sua mentalidade.

Quantas vezes você já planejou alguma coisa e não deu o primeiro passo? Quantos projetos você largou pela metade?

Esse tipo de coisa acontece porque, por mais que você tenha muita motivação, seu cérebro precisa deixar você agir – é ele quem vai fazer você seguir ou desistir.

Não existe uma pílula mágica que fará você alcançar seus objetivos, mas existe um método para isso. É um método de destravamento cerebral que você aprenderá a traçar metas e objetivos de maneira que seu cérebro siga. Destrave seu cérebro e esteja disposto a mudar.

Decida Mudar

Eu acompanho o trabalho do Conrado Adolpho, um dos maiores especialistas em Marketing Digital do Brasil, e em uma das palestras que eu assisti, ele falou dos 13 axiomas do Sucesso. Vou falar sobre 3 desses 13 axiomas.

– O primeiro axioma é: “Mindset é contagioso“. A sua mentalidade, os padrões de pensamento são contagiosos. Quando somos crianças, não sabemos disso que e crescemos com o mesmo mindset dos nossos pais, e, quando chegamos na vida adulta, muitas vezes vemos que aquela maneira de ver o mundo não é a melhor, e aí, nós podemos mudar. Mude o seu mindset e contagie as pessoas com ele.

– O segundo axioma é: “Sucesso é uma decisão“. Quando você decide ter sucesso, nada, nem ninguém, pode te impedir. Para você seguir com essa decisão, seu cérebro precisa estar programado para isso!

– O terceiro axioma é: “Sucesso é viver de acordo com as suas regras“. Essa definição de sucesso é fantástica! Sucesso é ter autonomia, é ter liberdade, é pode trabalhar fazendo o que você gosta, no horário que você bem entende. E se você acha que isso é impossível, sinto muito, você está com um padrão de pensamento ultrapassado. Existem milhares de pessoas mudando suas vidas. As pessoas estão cada vez mais em busca de viver a vida do jeito que elas acham melhor, e, se elas podem, você também pode.

Você vai viver de acordo com as suas regras ou de acordo com as regras dos outros?

Como você gostaria que fosse a sua vida se ela fosse perfeita? Pense num modelo de vida ideal para você e descubra o que você precisa fazer para alcançá-lo.

Esses 3 axiomas do sucesso devem fazer parte da sua vida. Se o seu mindset não te favorece, mude-o, esteja cercado de pessoas que têm o mesmo objetivo que você, que pensam da maneira que você gostaria de pensar.

Você é quem deve escolher a maneira como você vai viver, se você não fizer isso os outros escolherão por você. Clique aqui e aprenda como destravar seu cérebro e criar um plano de vida de acordo com os seus valores.

Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

 

 

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.