O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

Por que é importante que você Reprograme seu cérebro?

Por que é importante que você Reprograme seu cérebro?

Você já parou para pensar não quão importante é que você Reprograme seu Cérebro? Caso você ainda não tenha pensado nisso, continue lendo esse artigo, ele fará muita diferença no seu modo de pensar.

Você já interagiu com uma criança de 1 ano? Já reparou como elas imitam os adultos? Elas pegam o controle remoto e fingem que é um celular e começam a falar “Alô”, começam a falar suas primeiras palavras – elas ficam só observando para depois fazer a mesma coisa.

Isso acontece porque nós, seres humanos, somos seres modeláveis. Tudo que aprendemos na nossa infância aprendemos imitando, modelando os adultos, seja nossos pais, tios ou professores.

Enquanto somos crianças, absorvemos tudo o que está ao nosso redor, e até os 8 anos de idade são construídas nossas principais crenças.  Essas crenças formam um padrão de pensamento e são formadas a partir de nossa experiência.

Ou seja, quando uma criança tenta se manifestar em público e por algum motivo ela se constrange, essa criança provavelmente se tornará um adulto com medo de falar em público, criando assim uma crença limitante de que não fala bem em público, mesmo que ele nem lembre do episódio na infância.

Baixe o ebook Gratuito: Reprograme seu Cérebro

reprograme seu cérebro

Os nossos padrões de pensamento são formados com base nos padrões das pessoas que nos cercam durante nossa vida. Isso significa que não somos nós que definimos nossos padrões de pensamento, eles nos são impostos quando somos crianças. Muitas pessoas, quando chegam na adolescência, começam a questionar esses padrões e constroem seus próprios padrões, mas é a minoria que consegue fazer isso.

Esses padrões podem ser definidos como a programação do seu cérebro, é como se ele estive programado para agir de determinada maneira. A maior parte da população continua vivendo com a programação cerebral que lhes foi imposta, simplesmente porque eles não sabem que podem mudar e nem sabem como mudar.

No cérebro humano existe a plasticidade cerebral, isso significa que ele pode se adaptar a diferentes situações, aprender qualquer coisa, ativar novas áreas. Você pode modificar a programação do seu cérebro no momento que você quiser, mas, para isso, você precisa de um método, precisa de técnicas. Quer reprogramar seu cérebro? Clique aqui e aprenda como. 

Entenda por que é importante que você Reprograme seu Cérebro

A maneira como seu cérebro foi programado ao longo da sua vida vai determinar seu modo de agir em determinadas situações. É o seu cérebro que vai fazer você desistir ou persistir. Se em alguma situação você já se sentiu incapaz de fazer algo, saiba que isso acontece apenas porque seu cérebro está programado para fazer você acreditar nisso, ele cria crenças limitantes.

As crenças limitantes te colocam medo e te impedem de agir. Geralmente elas se manifestam através de pensamentos como: “Não vou conseguir”, “Isso não é para mim”, “Melhor não arriscar”, “Isso pode dar certo para outros, mas não dá pra mim”, “Nasci assim, vou morrer assim”, “Esse curso é muito difícil para mim”

As crenças limitantes existem para te proteger, para evitar que você se exponha, que você sofra, que você aja, ou seja para evitar que você viva! Quem não elimina as crenças limitantes não consegue viver, por isso é tão importante que você reprograme seu cérebro, para que você se liberte das crenças que te impedem de agir.

Talvez você esteja se perguntando se é realmente possível alterar a programação do cérebro ou se isso é tudo invenção, mas você pode acreditar, existe um método capaz de reprogramar seu cérebro.

Os benefícios da Reprogramação Cerebral

Fazer uma reprogramação cerebral é algo que realmente mudará sua vida. Se você se dedicar a esse processo existem duas coisas que vão acontecer e só essas duas coisas já causarão uma enorme revolução na sua vida!

1ª coisa: Alcançar objetivos. Com um cérebro bem programado você  traçará seus objetivos de forma que seu cérebro entenda que eles são essenciais para você e consequentemente você conseguirá alcançar seus objetivos, pois seu cérebro estará trabalhando a seu favor.

reprograme seu cérebro

2ª coisa: Eliminar crenças limitantes. É muito comum pessoas com um cérebro programado de maneira negativa não acreditar no próprio potencial, fazendo com que inúmeras crenças limitantes se manifestem.

Se você é uma pessoa que duvida da sua capacidade, acha que as coisas são muito difíceis, saiba que você está deixando as crenças limitantes te dominar e você precisa urgentemente se libertar de todas as crenças que te impedem de evoluir.

Quando seu cérebro está bem programado e trabalhando a seu favor, você consegue tudo, por isso é tão importante que você reprograme seu cérebro. Quem não muda os padrões de pensamentos não consegue evoluir, vive sempre naquele ciclo!

Charles Chaplin disse o seguinte: “Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade.” Mas para usar esses segredos a seu favor é preciso entender como o cérebro funciona! Reprograme seu Cérebro!

Sobre o método Reprograme seu Cérebro

A programação errada do seu cérebro faz com que você tenha muitas inseguranças. É muito comum vermos pessoas sem saber que rumo dar para suas vidas, e isso acontece porque o cérebro delas está travado, eles não conseguem encontrar uma saída e para resolver esse problema.

Para destravar o cérebro, existe um método com técnicas avançadas de programação neurolinguística. Esse método pode ser encontrado no curso Reprograme seu Cérebro.

Aprenda as técnicas avançadas da Programação Neuro Linguística para assumir o controle do seu cérebro e consequentemente do seu destino.

reprograme seu cérebro

Nós constantemente estabelecemos objetivos e não conseguimos atingir por motivos diversos, sendo que, na verdade, o único motivo é não controlarmos efetivamente o nosso cérebro.

Ele é magnifico porém não é intuitivo. Apesar disso achamos que tomamos as decisões alinhadas com nosso cérebro, o que raramente é uma verdade, levando a metas que se renovam ano após ano. Bem como vontade de procrastinar nos momentos em que mais precisaríamos da energia que nosso cérebro nos forneceria.

Conhecer, e mais que isso, ‘gerenciar’ nosso cérebro é fundamental para uma vida de realizações.

Esse método foi desenvolvido pelo André Buric, que é fundador do BrainPower – A Academia do Cérebro que tem como propósito te ajudar a destravar todo o poder que existe dentro de você!

Leia o ebook Reprograme seu Cérebro

Comece agora mesma a iniciar uma reprogramação no seu cérebro, clique na imagem abaixo e faça o download gratuito do ebook que ensina os primeiros fundamentos do Método Reprograme seu Cérebro

ebook reprograme seu cérebro

 

 

Clique aqui e inscreve-se para participar da Jornada da Reprogramação Cerebral.

Liberte-se de crenças e regras impostas por outras pessoas, viva sua vida de acordo com as suas regras, faça sua própria programação cerebral. Todas as respostas que você procura estão dentro de você, você só precisa destravar seu cérebro para encontrá-las!

Mais cedo ou mais tarde você entenderá a importância de reprogramar seu cérebro. Nunca é tarde para aprender. Mas quanto antes você começar, melhora será!!!

 

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.