O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

A chave do seu sucesso pode estar no controle emocional.

A chave do seu sucesso pode estar no controle emocional.

Você já parou para pensar no verdadeiro poder que uma pessoa com controle emocional tem?
Nada abala essa pessoa. Quando você consegue controlar suas emoções, seu cérebro funciona melhor. Imagine como você seria se você conseguisse controlar suas emoções, manter a calma na hora das provas, falar em público sem medo, saber expor suas ideias sem vergonha nenhuma, como seria?

Quando estamos nervosos nosso cérebro não consegue encontrar respostas, ele fica meio bobo! Isso acontece porque cada estado emocional que vivenciamos cria uma química, um coquetel neurológico e quando não temos controle da nossas emoções essas químicas são liberadas atrapalhando o funcionamento do cérebro.

Mas você pode escolher o tipo de pensamento que você quer ter. Saiba mais…

controle emocional poder da mente

Aposto que isso já aconteceu com você: depois de uma discussão com alguém você ficou pensando “Nossa, eu devia ter dito isso” “Como eu não pensei em dar essa resposta” “queria voltar no tempo só pra falar isso para tal pessoa”

Ou até mesmo depois de uma prova, quando você entrega a prova, sai da sala e relaxa você lembra da respostas daquela questão que durante a prova você não lembrava de jeito nenhum, Quando isso acontece é porque a sua comunicação neurológica estava prejudicada, o stress tomou conta do seu cérebro e prejudicou o acesso às informações

No momento do stress, da tensão, nosso cérebro “trava” e você não consegue acessar as informações.

 Conhecimento + Controle emocional + Foco = Sucesso!

Outro dia eu passei um email para minha lista de contatos falando do que eu acredito ser os três pilares para qualquer realização, seja aprovação no vestibular, concurso, desenvolvimento profissional, os três pilares são: CONTROLE EMOCIONAL, FOCO e CONHECIMENTO.

Sem controle emocional o seu conhecimento vai ficar escondido na hora de fazer a prova, sem foco você não conseguirá se preparar e sem conhecimento não adiantará ter controle emocional. Portanto um complementa o outro.

Para ter controle emocional você precisa aprender a controlar seus pensamentos e construir um novo modelo mental. Muitas vezes o descontrole emocional é causado por crenças limitantes que nos impedem de agir e faz com que criemos medos desnecessários.

Se você tiver esses três pilares, você conseguirá realizar e alcançar tudo o que você quiser. Para você ter controle emocional, foco e conhecimento, não acontece de noite para o dia, é todo um processo, mas você pode acelerar esse processo seguindo um método com técnicas avançadas de neurociência e física quântica.

Você precisa ter o controle do seu cérebro para saber usá-lo e acessar as informações no momento em que você precisa. Quando você tiver aquele “branco” significa que a comunicação neurológica foi prejudicada por causa do estado emocional que você se encontrava, saiba que você precisa mudar o seu estado emocional para conseguir acessar às informações.

 

poder da mente controle emocionalA mudança do estado emocional se dá através da mudança de pensamentos. Uma vez que você aprende como controlar sua mente, você aprenderá a ter controle emocional e consequentemente terá maior controle das suas atitudes, pois pensamento gera sentimento que gera comportamento.

“Controle sua mente ou ela o controlará” – Horácio

Cuide da qualidade dos seus pensamento e você terá muito mais controle emocional. Esses dias eu assisti um vídeo muito interessante que falava sobre o poder dos pensamentos, se você também quiser assisti, clique aqui e assista.

Poucas pessoas sabem exercer esse controle dos pensamentos e isso é uma coisa fundamental, que devia ser ensinada na escola, pois muitas pessoas estão habituadas a cultivar pensamentos negativo e alimentar crenças limitantes, prejudicando seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Se você deseja evoluir em todos os aspectos da sua vida, comece libertando-se de crenças limitantes e construindo um modelo mental de sucesso. 

A melhor forma de você dar início a esse processo é aprendendo técnicas efetivas que irão te ajudar nisso. Lembre-se que se você quer alcançar o sucesso, você precisa ter controle emocional, foco e conhecimento.

Gostou desse artigo? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!

 

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.