O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

Persuasão: o denominador comum das pessoas de sucesso.

Persuasão: o denominador comum das pessoas de sucesso.

O que você faria se você fosse uma pessoa mais persuasiva? Imagine como seria sua vida se você conseguisse influenciar positivamente e cativar qualquer pessoa.

Você sabe o que diferencia uma pessoa de sucesso de uma pessoa mal-sucedida? É a sua capacidade de persuadir.

Hoje, muitas pessoas tem uma ideia equivocada a respeito da persuasão, elas acham que quem persuade está enganando, manipulando, mas persuasão nada mais é do que uma comunicação bem feita!

Não sei se você sabe disso, mas você é uma pessoa persuasiva, pois desde que você nasceu, você está em um processo de persuasão! Quando você ainda não falava e queria alguma coisa, era só chorar que seu desejo era atendido.

Conforme você foi crescendo e aprendendo a falar, você foi descobrindo maneiras de conseguir o que você queria e, quando você ia pedir algo para seus pais, você já sabia quais palavras utilizar, qual tom de voz, e, ao longo da vida, se você não aprendeu técnicas novas, você continuará utilizando as técnicas que aprendeu na infância.

Você já deve ter reparado que algumas pessoas são extremamente persuasivas – elas sempre se destacam, são mais carismáticas, todos gostam delas e numa apresentação elas são aplaudidas de pé -, enquanto outras, por mais que se esforcem, não conseguem obter o mesmo êxito.

persuasão mais persuasivo

A comunicação não verbal, que é aquela que envolve tom de voz, gestos, fisiologia e aparência, é responsável por 93% do processo comunicativo. Ou seja, o que você fala, todo o seu conteúdo, representa apenas 7% do processo comunicativo.

O “Como” você diz é muito mais importante do que “o que” você diz.

Independente da sua situação atual, seja você um estudante ou um profissional, saiba que conhecer técnicas de persuasão é fundamental para que você alcance seus objetivos e tenha sucesso!

Clique na imagem abaixo e baixe gratuitamente o Ebook Neuro Persuasão.

ebook neuropersuasao 3

Ao ler esse ebook você irá aprender diversas técnicas de persuasão e poderá começar a colocar em prática hoje mesmo. Clique na imagem acima ou clique aqui e baixe o seu exemplar agora mesmo

Ser mais persuasivo é um fator primordial nos dias de hoje, seja para ter um bom desempenho numa entrevista de emprego, para realizar uma venda, para receber uma promoção, para conseguir um financiamento para seu novo projeto, ou até mesmo para convencer seu namorado(a) a assistir o filme que você escolheu. 😀

Sempre precisamos persuadir – mesmo que você não perceba, estamos constantemente em processo de persuasão. Pessoas que não sabem persuadir não têm suas ideias aceitas, não conseguem executar grandes vendas, ficam sempre na média e não fazem nada para evoluir.

Estamos vivendo um momento de crise aqui no Brasil, muitos profissionais estão perdendo seus empregos. Mas você sabe o que diferencia o profissional que consegue manter seu emprego daquele que é demitido? É o comportamento dele!
Não são suas habilidades técnicas, são as atitudes e comportamentos que vão determinar quem vai ou quem fica.
E ser persuasivo, saber se expressar de modo que o outro compreenda claramente o que você quer, pode ser um grande diferencial nesse momento.

Não há crise para pessoas persuasivas, pois elas conseguem realizar vendas, conseguem promoções, novos empregos…

Existem diversas técnicas de persuasão, mas a mais poderosa de todas é a Neuro Persuasão, aquela que age diretamente no cérebro da pessoa e se você souber aplicar essas técnicas você se tornará uma pessoa muito mais persuasiva,

persusão neuropersuasão ser persuasivo

 

Um dos segredos de sucesso dos maiores líderes, além de saber fazer uso da persuasão, é saber falar na”língua” que o cérebro entende. Tanto o meu cérebro, como o seu e das outras pessoas, funciona basicamente da mesma maneira. A sociedade evoluiu, mas cérebro não acompanhou essa evolução, então se você entender como ele funciona, você saberá conduzi-lo para que ele seja seu maior aliado.

É o cérebro que fará você desistir ou persistir, ele é o responsável pela tomada de decisões. Entenda como ele funciona e você terá um diferencial fantástico!

E como todos os cérebros funcionam praticamente da mesma maneira, você poderá conduzir o cérebro da pessoa que você quer convencer a agir da maneira que você deseja – claro que tudo isso será realizado de uma maneira ética.

Por exemplo: Se você precisa fazer uma apresentação no seu trabalho e essa apresentação vai determinar se você será promovido ou não, tendo conhecimento de técnicas de persuasão, você pode utilizá-las para garantir que as outras pessoas pensem e ajam da maneira que você deseja.

Lembre-se, o “como” você diz é mais importante do que “o que” você diz!!

Está cientificamente comprovado que a decisão ocorre no cérebro antes de se tornar consciente. A decisão ocorre, portanto, com base nos elementos que são absorvidos pelo nosso cérebro. A maneira mais profunda e intensa de persuasão é, de fato, a neuro-persuasão. Se você quer algo maior da vida, isso passa pela neuro persuasão.

Se você não souber persuadir, sempre haverá alguém persuadindo e passando na sua frente, pois as pessoas se preparam, estudam técnicas. persuasão é único denominador comum das pessoas de sucesso, prósperas! Por isso, recomendo fortemente que você pratique e treine. Fortaleça sua persuasão você também!

neuro-persuasão-curso

Caso você possua a crença limitante de que a persuasão é ruim, saiba que persuasão é diferente de manipulação. A persuasão te ajuda a conversar com o cérebro da outra pessoa, e você utilizará argumentos e técnicas verdadeiros, sem mentiras – não há nada de “sujo” nisso.

Se você quer conquistar esse diferencial e se tornar uma pessoa muito mais persuasiva e aprender uma método, uma técnica para persuadir, participe da Semana da Persuasão que vai acontecer de 14 a 25 de abril de 2016.

A Semana da Persuasão é um evento 100% online e gratuito que você terá acesso a uma série de vídeos e aulas ao vivo com o criador do método Neuro Persuasão Avançada.

Para participar da Semana da Persuasão, é só clicar aqui e se inscrever. É para quem realmente quer evoluir, transformar sua maneira de se comunicar e alcançar o sucesso e reconhecimento tão merecido!

Será ministrada pelo André Buric, que é coach, palestrante, escritor e empreendedor. Ele fez vários cursos no exterior e reuniu o que há de melhor nesse método.

Nos tempos instáveis que estamos vivendo aqui no Brasil, saber persuadir pode ser a chave do seu sucesso!

Aproveite essa oportunidade, participe da Semana da Persuasão e torne-se uma pessoa muito mais persuasiva!

neuro-persuasao

Essa pode ser sua maior chance de evoluir, tanto pessoal como profissionalmente! Se eu fosse você, garantiria minha vaga o quanto antes.

Espero, sinceramente, que você aproveite essa oportunidade única!

 

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.