O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

5 Passos para você se dar bem em qualquer profissão

5 Passos para você se dar bem em qualquer profissão

É extremamente comum ouvirmos pessoas que estão na época de escolher a profissão dizendo “ah, não vou fazer o que eu gostaria de fazer porque isso não dá dinheiro”, ou então “vou fazer tal curso porque ele dá dinheiro”.

Muitas pessoas dizem “faça o que ama e morra de fome” ou tiram de sarro de alguém que escolheu uma profissão que é considerada como uma profissão que não dá dinheiro. Pessoas que pensam e agem assim estão com a mente limitada!

Flávio Augusto, um dos maiores bilionários do Brasil, diz que: “Ninguém ganha dinheiro, você trabalha, produz e conquista dinheiro”. Portanto, tire da sua mente essa ideia de que tal profissão dá dinheiro ou de que você vai ganhar mais dinheiro fazendo determinada coisa. Você conquistará dinheiro se você produzir algo que as pessoas querem!!!

Ao terminar de ler esse artigo, sua mente será ampliada e você entenderá que é totalmente possível se dar bem na profissão que você quiser seguir!

Se você vai escolher uma profissão apenas porque ela dá dinheiro, tenha consciência de que em pouco tempo você estará frustrado, não aguentará mais a sua rotina e começará a pensar em todas as coisas que você gostaria de ter feito e não fez. E nesse artigo, eu vou te mostrar que é possível você ter dinheiro fazendo o que você gosta.

Os maiores milionários do mundo sempre foram apaixonados por aquilo que eles faziam, todos eles tinham um sonho e foram atrás de realizar esse sonho! Você não precisa escolher uma profissão que “dê dinheiro”, pois nenhuma profissão dá dinheiro, você precisa trabalhar e se dedicar para ter dinheiro, você pode escolher uma profissão que você goste, escolha algo que você ama e aprenda a fazer dinheiro com aquilo que você gosta!

Eu estou fazendo um curso chamado “A Ciência para Ficar Rico” e esse curso abriu minha mente para muitas possibilidades, muitas das coisas que você vai ler aqui são inspiradas no conhecimento que eu adquiri ao longo do curso. Esse curso me mostrou que é possível sim termos muito dinheiro e ainda por cima fazer aquilo que gostamos. Se você também quiser fazer o curso, clique aqui e inscreva-se, eu recomendo! =D

Nesse curso, o profº Marcos Trombetta, um ex-garimpeiro que tinha o sonho de ser professor e que hoje é RICO sendo professor, fala que, para termos sucesso em nossas vidas, precisamos “agir de uma certa maneira”. Esse agir de uma certa maneira é você ser sempre o melhor que você pode ser, você precisa fazer tudo o que você puder fazer sempre da melhor maneira possível.

Para você se dar bem em qualquer profissão, você precisa seguir alguns passos, precisa adotar alguns comportamentos, e eu vou te mostrar quais são esses passos

5 Passos para você se dar bem na sua profissão

1º Passo: Agir de uma certa maneira. Não importa qual seja o seu trabalho, se você quer se dar bem, ser bem-sucedido, ter dinheiro, você precisa agir de uma certa maneira. Mesmo que você ainda não tenha o emprego dos seus sonhos, é no aqui e no agora que você precisa começar a agir. Dê o seu melhor, destaque-se dos outros. Nunca faça corpo mole, participe, chegue cedo e vá embora tarde. Dedique-se!

O que você faz no presente, no aqui e agora é que vai te preparar para você receber o que você quer. Se você agir com má vontade, você nunca conseguirá alcançar seu objetivo.

Independente da sua escolha profissional, aja de uma certa maneira e você se destacará!

2º Passo: Tenha objetivos claros e definidos em sua mente. Idealize a sua vida perfeita, pense nela nos mínimos detalhes, o que você quer fazer, o que você que ter, onde você quer morar, idealize tudo nos mínimos detalhes e escreva. Mantenha a imagem daquilo que você quer na sua mente, pense nessa imagem constantemente. Aja de uma certa maneira e mantenha a imagem da vida perfeita em sua mente.

Você precisa saber o que você quer, mas quer tanto a ponto de que isso permaneça em seus pensamentos. Apaixone-se pela sua vida perfeita, pense nela a todo instante.

3º Passo: Faça algo que ajude as pessoas. Todas as pessoas querem resolver problemas. Mesmo que eles sejam pequenos, eles precisam ser resolvidos. Quando você ajuda efetivamente as pessoas a resolverem seus problemas, elas sempre te procurarão.

Se você quer ser professor de música, você está ajudando pessoas que querem aprender e tocar algum instrumento. Então seja o melhor professor de música, faça de cada aula a melhor aula que você puder dar, caso contrário você será só mais um professor de música.

Eu escuto muito as pessoas falarem que “ser professor não dá dinheiro”, no entanto existem muitos professores que são ricos. Se eles conseguiram se dar bem profissionalmente, você também consegue!

4ª Passo: Sempre entregue mais do que lhe pedido. Sempre supere as expectativas, seja do seu chefe, do seu cliente, dos seus pais, não importa. Surpreenda com o que você tem a oferecer.

5º Passo: Tenha Fé. Acredite que é possível ser bem-sucedido na profissão que você escolheu, acredite no seu potencial. Em uma das cenas de Star Wars, Luke Skywalker diz : “Mas eu não acredito!”, e então o mestre Yoda responde: “É por isso que você fracassa!”

Enquanto você duvidar do seu potencial e de que é possível você alcançar seus objetivos, você fracassará! Tenha fé!

Se você seguir esses passos certamente você se tornará um profissional extremamente bem-sucedido e você poderá fazer aquilo que você gosta e ainda por cima ter dinheiro. =D

escolha profissional profissao

Anthony Robbins diz que “Sucesso sem felicidade não é sucesso, é fracasso” Se você escolher uma profissão simplesmente porque dizem que ela dá dinheiro, você tem grandes chances de ser um profissional infeliz. As pessoas bem-sucedidas são aquelas que têm sucesso em todas as áreas da vida.

Nos últimos anos diversas profissões foram extintas e a tendência é isso acontecer cada vez mais, muitas das profissões que hoje “dão dinheiro”, daqui 10 ou 15 anos podem deixar de existir. Com o desenvolvimento da tecnologia, muitas profissões de hoje serão automatizadas em alguns anos.

Se você tem o sonho de seguir determinada carreira, siga seu sonho, faça aquilo que você gosta, mas faça da melhor maneira possível, mostre que você é o melhor profissional naquele assunto.

O curso “A Ciência para Ficar Rico” aborda todos esses passos de maneira mais profunda, ele nos mostra que realmente existe uma ciência para ficarmos ricos, é uma ciência exata e se seguirmos os passos apresentados no curso inevitavelmente nos tornaremos ricos.

Se dar bem em qualquer profissão vai depender da sua mentalidade e do seu comportamento. Se você acreditar que é impossível ser rico fazendo o que você gosta, você nunca será, mas a partir do momento que você acredita que é possível ser bem-sucedido na profissão que você escolheu seguir, você será.

como se dar bem na sua profissão acredite tenha fé

O seu tipo de mentalidade é fundamental para o seu sucesso em qualquer profissão. Acredite em você e no seu potencial!

O curso “A Ciência para Ficar Rico” vai te provar que você pode se tornar uma pessoa rica fazendo o que você ama.

Clique aqui e assista a primeira aula desse curso que foi disponibilizada gratuitamente!

Se você quiser se aprofundar nesse assunto e aprender a mais sobre a ciência para ficar rico, recomendo que você clique aqui e inscreva-se no curso A Ciência para Ficar Rico. Ao assistir às aulas, você entenderá que é possível você ser rico com a profissão que você escolheu seguir.

Faça sua escolha, escolha como você quer viver!

 

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.