O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

6 Estratégias para você não desistir dos seus sonhos

6 Estratégias para você não desistir dos seus sonhos

Você já pensou em desistir dos seus sonhos ou já desistiu? Infelizmente, grande parte da população não consegue alcançar seus sonhos, uns desistem no meio do caminho, outros nunca tentam e ficam apenas sonhando, causando uma grande frustração, uma sensação de incompetência

Mas por que isso acontece? Por que algumas pessoas conseguem alcançar seus sonhos e serem realizadas, tanto profissional como pessoalmente, enquanto outras vivem frustradas, sonhando com algo que elas gostariam de ter ou ser, mas nunca vão conseguir?

O que você vai aprender nesse artigo:

  • Qual é o maior arrependimento das pessoas
  • 6 estratégias para você não desistir dos seus sonhos
  • Como destravar seu cérebro.

Estamos vivendo uma época em que as pessoas estão cada vez mais buscando a realização pessoal. Elas já não querem apenas dinheiro, elas querem realizar coisas com significado, mas muitas ainda não conseguem, é como se elas estivessem presas naquela situação.

E o que diferencia as pessoas que alcançam seus sonhos das que desistem é a maneira como elas utilizam o cérebro.

As pessoas que alcançam e realizam seus sonhos possuem o cérebro destravado! Isso significa que elas têm o cérebro como maior aliado e ele faz com que elas perseverem a não desistirem de seus sonhos.

Imagine como seria se você já tivesse realizado seus maiores sonhos, como estaria sua vida? Tenho certeza de que você estaria vivendo uma vida plena, cheia de realizações e satisfação pessoal!

não desistir dos seus sonhos

Para você conseguir viver a vida do jeito que você sonha, é fundamental que seu cérebro esteja trabalhando a seu favor. Você quer ter seu cérebro como seu aliado? Para isso, você precisa destravá-lo! Se você desistir dos seus sonhos agora, no futuro você se arrependerá amargamente de não ter sido mais persistente.

Você já ouviu falar da enfermeira Bronnie Ware, que trabalhava com pacientes em estado terminal? Ela escreveu um livro falando sobre os maiores arrependimentos da vida das pessoas, e o arrependimento número 1 é: “Eu gostaria de ter tido a coragem de viver a vida que eu queria, não a vida que os outros esperavam que eu vivesse.”

As pessoas se arrependem de desistirem dos seus sonhos. Seja qual for o seu sonho, não desista dele, ou então você pode se arrepender pelo resto da sua vida!

Eu quero te ajudar a persistir na busca por seus sonhos. =D Por isso eu vou te ensinar algumas estratégias que você pode usar para conseguir persistir.

6 Estratégias para você não desistir dos seus sonhos.

Estratégia 1 – Destrave seu Cérebro. Aprenda sobre o funcionamento do seu cérebro e descubra como você pode usá-lo a seu favor. É o seu cérebro que fará você desistir ou persistir na busca por seus objetivos.

O André Buric, autor do ebook Destrave seu Cérebro, diz o seguinte:  “O fato de você dominar o seu cérebro é que vai determinar a sua capacidade de agir e alcançar seus objetivos.” Então, aprenda a usar seu cérebro a seu favor!

Estratégia 2 – Escreva seus sonhos. Um excelente exercício que você pode e deve fazer é escrever seus sonhos. Isso ajuda seu cérebro a entender o que você quer. Quando você escreve seus objetivos, sua consciência é ampliada!

Estratégia 3 – Crie a imagem mental daquilo que você quer. Você sabe qual é o seu sonho? Então imagine-se vivendo ele. Seja qual for o seu sonho, crie em sua mente a imagem dele sendo realizado. Imagine como será cada detalhe. O cérebro não distingue imaginação da realidade, e quando você imagina algo, é como se aquilo fosse real para seu cérebro, portanto torna-se algo possível de se realizar.

Estratégia 4 – Mantenha sua motivação sempre em alta. Você deve se motivar diariamente. O efeito da motivação não dura pra sempre, ela deve ser renovada diariamente. Faça sempre coisas que te motivem. Se você não sabe como se motivar, clique aqui e aprenda 2 técnicas que vão te ajudar a manter a motivação elevada.

Estratégia 5- Tenha certeza de que esse sonho é seu. Esse sonho que você quer realizar é realmente um sonho SEU ou o sonho de outra pessoa que você está querendo realizar? Muitas vezes, pessoas que nos amam e querem nos ver bem sonham com coisas boas para nós, mas esse não é um sonho nosso, esse é sonho delas. Tenha certeza de que esse sonho que você quer realizar é realmente seu!

Estratégia 6 – Acredite nos seus sonhos. Uma das principais coisas que você precisa fazer para não desistir dos seus sonhos é acreditar que você conseguirá alcançá-los. Tenha fé, acredite que é possível, pois se você não acreditar, ninguém mais acreditará.

Você atrai para sua vida tudo aquilo que acredita, então acredite em você e nos seus sonhos!

Como destravar o cérebro para não desistir dos seus sonhos?

Como você já deve saber, é o seu cérebro, o seu modo de pensar, que fará você desistir ou persistir na busca por seus sonhos. Se você souber usá-lo a seu favor, você conseguirá tudo o que você quiser, pois o cérebro é uma verdadeira máquina, capaz de realizar coisas incríveis.

Acontece que a maneira como somos criados influencia as nossas atitudes ao longo de nossas vidas. Se você viveu numa casa onde as pessoas estavam conformadas com aquela situação e nunca buscavam algo novo, provavelmente você tem resquícios desse modelo mental.

Para se libertar disso, você precisa destravar seu cérebro. Existem diversas técnicas que podem te ajudar nesse processo, não daria para expôr todas aqui nesse artigo

Eu recomendo que você leia o ebook Destrave seu Cérebro, que pode ser considerado seu GUIA DEFINITIVO para escrever de uma vez por todas as suas METAS de uma maneira que o seu cérebro irá seguir.

destrave seu cerebro

Com esse ebook, você estabelecerá seu plano de vida de uma maneira que o seu Cérebro REALMENTE SIGA. Você terá todos os passos essenciais para sair de onde está hoje e até seu objetivo se concretizar. Além de aprender alguns conceitos essenciais a respeito do nosso cérebro, você irá conhecer algumas travas e algumas ferramentas que podem acelerar nosso percurso.

Se você não quer desistir dos seus sonhos, você precisa aprender a fazer seu cérebro trabalhar a seu favor e o primeiro passo é aprender como destravá-lo.

Clique aqui e garanta seu ebook + um livro de exercícios que fará seu cérebro entrar em ação 😉

Lembre-se que a falta de coragem para viver a vida do jeito que gostaria é um dos maiores arrependimentos que as pessoas sentem no leito de morte. Certamente, essas pessoas desistiram de seus sonhos e deixaram de viver a vida do jeito que gostariam na tentativa de agradar aos outros.

Quer viver sua vida do jeito que você quiser? Garanta que você não terá esse arrependimento na sua vida. Destrave seu cérebro para que ele te ajude a não desistir dos seus sonhos.

 

 

 

 

 

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.