O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

Como eliminar 5 sabotadores internos que estão bloqueando o seu sucesso

Como eliminar 5 sabotadores internos que estão bloqueando o seu sucesso

Você tem sonhos e objetivos para sua vida, não é mesmo? Mas você sabe me dizer o que está te impedindo de alcançá-los?

O principal motivo pelo qual a grande maioria das pessoas não alcança seus objetivos é a presença de sabotadores internos. Esses sabotadores internos existem em pessoas que não sabem usar o cérebro a seu próprio favor. Ou seja, elas possuem um cérebro mal programado

O cérebro possui algumas particularidades, é como se ele tivesse uma própria linguagem e você precisa conversar com ele na linguagem que ele entende, que é através de imaginação e sentimento. Existem algumas técnicas que você pode aplicar e melhorar o seu dia a dia.

Nesse artigo você vai aprender:

  • Quais são os principais sabotadores internos
  • Como eliminar esses sabotadores

Você sabe quem é a única pessoa capaz de impedir o seu sucesso? VOCÊ!!! Então pare de se boicotar, acabe com a autossabotagem. Você pode fazer o que você quiser, você só precisa alterar algumas coisas. 😉

Quais são os principais sabotadores internos
  • Falta de Foco
  • Desmotivação
  • Procrastinação
  • Pensamentos Negativos
  • Crenças Limitantes

Quais desses 5 sabotadores você identifica claramente na sua vida? É muito importante que você saiba o que está de bloqueando de ter o sucesso que você tanto merece.

sabotadores internos crenças limitantes

Todos esses sabotadores são frutos de uma má programação cerebral. Agora eu te passar algumas dicas para você eliminar esses sabotadores internos

Como eliminar sabotadores internos

1º sabotador – Falta de foco: A falta de foco é um problema extremamente comum que afeta centenas de milhares de pessoas e, infelizmente, a grande a maioria não dá a devida importância para esse problema. Quem não tem foco não cumpre metas, não realiza objetivos e vive sempre estagnado, 7 coisas muito ruins acontecem com que não tem foco. Por isso, se você quer ter sucesso e ser reconhecido e respeitado pelo seu trabalho, você vai precisar ter foco.

Aqui nesse artigo eu vou te dar uma dica que já vai te ajudar muito: Visualize-se alcançando o seu objetivo. Sempre que você notar que você estar perdendo o foco, feche os olhos e imagine como será maravilhoso quando você estiver alcançando seus objetivos e vivendo a vida dos seus sonhos. Faça esse exercício sempre! Além de te ajudar a manter o foco, ele eleva a motivação.

A falta de foco é fruto de uma má gestão da sua capacidade cerebral, se o seu cérebro estiver mal programado dificilmente você conseguirá manter o foco e isso desencadeará todos os outros sabotadores. Se você quiser eliminar de uma vez por todas, todos esses sabotares, clique aqui e aprenda como eliminar a falta de foco da sua vida

 2º sabotador – Desmotivação: Esse problema também é muito comum. Um exercício que pode ajudar bastante é o mesmo que apresentei no item acima: Visualize-se alcançando o seu objetivo. Uma coisa que você precisa ter em mente é que a motivação é algo interno. Ninguém pode te motivar. As pessoas podem te inspirar, mas só você pode se motivar. Você precisa saber o que te motiva.

Em algum momento da sua vida, você já deve ter se sentido motivado… Então, pense nesse momento e responda às seguintes perguntas:

  • O que realmente te motivou?
  • Como você se sentia?
  • O que você fez?
  • Você gostaria de se sentir assim novamente?
  • O que você precisa fazer?

Sabendo o que te motiva, fica mais fácil de você se motivar, é só você recorrer sempre a isso. Outra coisa importantíssima que você precisa saber sobre a motivação: ela acaba!

Não adianta você se motivar hoje e nunca mais se motivar. O dia a dia vai desgastando a motivação e isso é absolutamente normal e não é só com você que isso acontece. Você deve se motivar diariamente. Faça todos os dias algo que te motive! Para aprender mais técnicas de motivação, clique aqui.

sabotadores internos desmotivado

Agora que você já sabe que precisa estar em constante processo de motivação, precisa definir o que irá usar para se motivar. Uma dica que eu recomendo é que você leia mensagens que te inspirem – para mim, isso dá super certo.

 

3º sabotador – Procrastinação: A procrastinação é uma mistura de falta de foco com desmotivação e pensamentos negativos. Quando você não tem motivação para fazer o que você precisa, você fica adiando ao máximo aquela atividade. Há alguns dias, eu li uma frase no Instagram que falava: O fato de você ainda não estar onde você gostaria deveria ser sua maior motivação. Se você quer realmente melhorar de vida, por qual motivo você não está agindo AGORA mesmo?

Para acabar de uma vez por todas com a procrastinação você deve tomar a decisão de agir. O coach Paulo Vieira, diz que “tem poder quem age.” Para ter sucesso, ser reconhecido e construir o seu legado, você precisa AGIR. Cabe a você dizer “Chega de Procrastinar! Agora eu vou agir!” É a sua vida que está em jogo, vai procrastinar até quando?

Selecione a suas prioridades, saiba definir o que é realmente importante na sua vida. Clique aqui para baixar gratuitamente A Folha da Produtividade Extraordinária

4º sabotador – Pensamentos Negativos:  Se você tem pensamentos negativos, certamente você ainda não tem ideia do Poder do Pensamento Positivo. Você precisa substituir seus pensamentos negativos por pensamentos positivos. Tome a decisão de mudar a qualidade dos seus pensamentos e toda vez que um pensamento negativo estiver surgindo, use o poder do pensamento positivo a seu favor e substitua o negativo pelo positivo. Os pensamentos negativos podem te destruir, você vai deixar isso acontecer?

Pensamentos positivos são extremamente poderosos. Em outro artigo eu falo sobre como eles podem mudar a sua vida, clique aqui para ler.  São os seus pensamentos que vão determinar os resultados – você precisa aprender a cultivar pensamentos positivos. Se você quer uma vida positiva, usufrua de todo o poder do pensamento positivo. Os seus pensamentos vão criar a sua realidade, cabe a você decidir como você quer que ela seja.

5º sabotador – Crenças Limitantes: Sabe quando você tem pensamentos do tipo “Acho que não vou conseguir”, “Isso não é pra mim”, “Aquilo é muito difícil” ou “Não levo jeito”? Esses são pensamentos típicos de quem se deixa dominar por crenças limitantes. As suas crenças foram formadas ao longo da sua vida a partir de experiências que você vivenciou. Suas principais crenças foram formadas até os seus 8 anos de idade.

As suas principais crenças foram formadas quando você era apenas uma criança. E uma criança é uma verdadeira esponja, elas absorvem tudo o que elas escutam, sem filtros, sem selecionar.

Então, se quando você era criança, você ouviu alguém dizer que gente rica não presta, ou que a vida é dura e a gente tem que se ferrar mesmo, você acreditou nisso e muito provavelmente você ainda tem essa crença enraizada na sua mente.

Mas você pode eliminar suas crenças limitantes e adotar crenças libertadoras. A primeira coisa que você precisa fazer para isso é observar e questionar. Repare nas coisas que você acredita. Por exemplo: Você acredita que é difícil ser rico, ou que você jamais será rico?

Se você respondeu sim a essas perguntas, você possui crenças limitantes em relação ao enriquecimento. Você precisa libertar-se dessas crenças, pois suas crenças vão determinar os seus resultados, e se você quer ter bons resultados, você precisa de crenças libertadoras.

Pare de se Autossabotar!!!

Agora que você já sabe quais são os 5 principais sabotadores internos que podem estar te impedindo de ter sucesso, você pode eliminá-los da sua vida de uma vez por todas.

Se você não eliminar esse sabotadores internos da sua vida, você não evoluirá e viverá sempre uma vida estagnada, seus sonhos ficarão cada vez mais distantes e você se sentirá muito infeliz por não ter alcançado seus objetivos e realizar uma reprogramação cerebral é maneira mais eficaz de você fazer isso!

Sei que você quer ter sucesso e realizar muitas coisas na sua vida, mas você só conseguirá fazer tudo o que deseja quando esses sabotadores não existirem mais.

Você pode muito mais do que imagina. Acredite e você conseguirá! 

Por isso eu recomendo que você se inscreva para o Treinamento O Poder do Foco assim você aprenderá a eliminar os principais sabotadores que estão te impedindo de ter sucesso

CLIQUE AQUI E GARANTA SUA VAGA

 

Gostou desse artigo? Deixe um comentário e compartilhe com seus amigos.

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.