O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

6 passos que te ajudarão a mudar de vida e construir uma nova mentalidade

6 passos que te ajudarão a mudar de vida e construir uma nova mentalidade

Você já sentiu dentro de você uma vontade enorme de mudar de vida, mas ao mesmo tempo que você deseja mudanças, você se sente paralisado, sem saber que direção seguir, que rumo tomar?

Se você quer mudar de vida, mas não tem ideia do que fazer e nem por onde começar, leia este artigo até o final que eu vou te ajudar! 😉

Geralmente quando uma pessoa deseja mudanças em sua vida, ela começa a mudar coisas do seu mundo externo, muda de emprego, muda de amigos, muda o visual, muda de cidade, ela vai tentando diferentes alternativas para mudar, só que sempre ele acaba na mesma situação e as coisas nunca melhoram.

Isso acontece porque a maioria das pessoas comete um grave erro ao tentar mudar de vida. Elas iniciam mudanças externas, mas para que você realmente consiga mudar de vida, você precisa mudar internamente, mudar sua mentalidade, adotar novos padrões de pensamentos.

MUDE DEFINITIVAMENTE A SUA VIDA

Se você não mudar internamente, as situações que te desagradam no presente vão se repetir no futuro, você precisa quebrar um padrão de pensamentos e comportamentos para que seja possível mudar verdadeiramente! A sua vida só mudará quando a sua mentalidade mudar. Não adianta mudar situações externas enquanto você for a mesma pessoa internamente.

mudar de vida feliz

Por que precisamos mudar nossa mentalidade?

Você já ouviu a frase: “O Ser Humano é um Produto do Meio em que ele Vive?” Desde que você nasceu, você está sendo programado pelo meio em que você vive.

Até os seus 8 anos de idade, foram formadas suas principais crenças sobre o mundo e sobre você. As pessoas com quem você mais conviveu nesse período são as que mais influenciarão na formação da sua mentalidade. Então, pare um momento e pense na sua infância: Quem eram as pessoas que você mais convivia? Como elas eram? Lembre de como era a mentalidade delas… Quais eram as crenças dessas pessoas?

Lembrou? E agora você vê semelhanças entre você e essas pessoas? Tudo que você vivenciou na sua vida contribuiu para que você se tornasse a pessoa que é hoje.

Mudar de vida, passar por uma transformação não é um processo fácil, é algo que exige tempo e paciência, pois foram anos e anos construindo quem você é hoje. Infelizmente, é extremamente comum vermos pessoas que não fazem a mínima ideia do que querem para sua vidas.

Por isso, eu vou te passar alguns passos para você seguir e mudar sua vida. Eles não possuem uma ordem, o importante é que você faça todos!!!

Como mudar de vida

1º Passo: Adote Novos Hábitos – Para ter uma vida nova, você precisará se libertar dos velhos hábitos. Pense em como você quer que a sua vida seja, que tipo de pessoa você quer ser? Quais são os hábitos que as pessoas do tipo que você ser possuem? Você precisa ter hábitos que te aproximem da vida que você deseja viver. Por mais que você não saiba exatamente o que você quer fazer, você tem uma ideia do estilo de vida que quer viver. Então crie hábitos que te aproximem dessa vida!!!

2º Passo: Quebre Padrões de Pensamentos e Comportamentos – Esse passo está totalmente relacionado com o anterior. Para que novos hábitos existam e durem, é preciso ter novos padrões de pensamento e comportamento, você precisa pensar e agir de acordo com a vida que você quer viver, é preciso que haja congruência entre as suas escolhas. Não adianta você desejar um estilo de vida e agir completamente contrário ao que você deseja. Alinhe seus pensamentos, sentimentos e comportamentos

3º Passo: Elimine Crenças Limitantes – Muitas pessoas que desejam mudar da vida não mudam por causa de suas crenças limitantes, elas vivem pensando: “é mais seguro continuar desse jeito”, “eu não levo jeito para isso”, “é impossível fazer isso”, “vão rir de mim”, e elas deixam que essas crenças limitantes as paralisem e as impeçam de mudar. Se você sente que as suas crenças limitantes estão de te impedindo de mudar, clique aqui e conheça um treinamento que pode te ajudar na eliminação de crenças limitantes.

4º Passo: Pratique a Gratidão – Enquanto você não tiver gratidão pelo que você já tem, você não conseguirá aproveitar as novas coisas que surgirão na sua vida. Por mais que você não goste da situação atual da sua vida, agradeça! Agradeça por ter acordado, por mais um dia de vida. Cultive o hábito de agradecer, pois onde há gratidão há felicidade.

gratidão obrigada brad pitt mudar de vida

5º Passo: Aumente Seu Autoconhecimento – Como você vai saber que rumo dar para sua vida se você não se conhece? Você precisa saber o que você gosta de fazer, o que te faz feliz, o que te deixa com raiva. Tem um outro artigo daqui do blog que pode te ajudar a se conhecer melhor, clique aqui e leia!

6º Passo: Consuma Conteúdos de Qualidade – Para você mudar de vida, você precisa mudar a sua mentalidade e para você mudar a sua mentalidade, você precisa colocar novos conteúdos dentro da sua mente. Se você costuma assistir televisão, principalmente novelas e jornais, você precisa eliminar esse hábito, esse tipo de conteúdo não agrega em nada. Muito pelo contrário, ele é prejudicial pois eles trabalham construindo a mentalidade de seus telespectadores. Você quer construir sua própria mentalidade ou quer que ela seja construída pelos meios de comunicação?

Por isso, é fundamental que você selecione que tipo de conteúdo vai colocar dentro da sua mente. Leia livros, ebooks, assista vídeos e palestras, participe de cursos presenciais e online, esteja o tempo todo em contato com aquilo que contribui para o seu crescimento pessoal.

Se você quer ter contato com conteúdos transformadores que vão expandir sua consciência e te ajudarão a construir uma mentalidade poderosa para que você consiga mudar de vida e viver uma vida plena, recomendo que você participe do Treinamento Ultrapassando Limites – Transforme sua vida em 4 Semanas

Esse treinamento, vai te ensinar detalhadamente como vencer a procrastinação e parar de adiar suas decisões mais importantes, como quebrar seus próprios limites e aprender a terminar tudo que você começa e como alcançar sua metas sem destruir seu relacionamento ou prejudicar sua saúde.

O UL4 ensina ao aluno as competências necessárias para tomar o controle de sua vida, de suas finanças, dos seus relacionamentos, do seu corpo e do seu tempo, equilibrando trabalho e vida familiar na mesma intensidade. Em apenas 4 semanas a pessoas aprende a reprogramar sua vida e subir a níveis altíssimos de performance e energia, para alcançar aquilo que é mais importante no momento.

É um programa 100% online composto por 80 aulas, divididas em 4 semanas. Nessas 4 semanas você terá a oportunidade de aprender o que você precisa fazer para se transformar e ultrapassar os seus limites.

Quer aprender tudo isso? Lembre-se que nada muda se você não mudar!!! Seja a mudança que você quer na sua vida, clique aqui para se inscrever no treinamento. 

Quer saber mais sobre como mudar a mentalidade? Assista o vídeo abaixo 😉

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.