O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

Como fazer a lei da atração funcionar efetivamente na sua vida

Como fazer a lei da atração funcionar efetivamente na sua vida

Você já tentou aplicar a lei da atração na sua vida e não obteve os resultados que esperava?

Muitas pessoas, na expectativa de melhorar de vida, se sentiram frustradas depois que leram o livro ou assistiram o filme O Segredo, porque elas elas tentaram aplicar a lei da atração em suas vidas e não conseguiram alcançar os resultados desejados e isso fez com que elas duvidassem da eficácia dessa lei.

Por isso é muito comum ouvirmos pessoas dizendo “A lei da atração não funciona” ou então “não acredito nessa história de lei da atração”

Depois de ler o livro ou assistir ao filme O Segredo as pessoas passaram a ter uma ideia meio deturpada da lei da atração. Elas achavam que bastava pensar naquilo que elas queriam e elas conseguiriam tudo, como num passe de mágica.

Confesso que a princípio eu também pensei assim, só que continuei estudando sobre o assunto e percebi que não é bem assim que as coisas funcionam, existem outros fatores que influenciam o processo de atração.

É importante que você saiba que a lei da atração é uma lei natural, que assim como a lei da gravidade está atuando na sua vida neste exato momento, a lei da atração também está.

Mesmo que você não acredite ou não entenda nada sobre ela, ela está agindo e a única coisa que você pode fazer em relação a isso é aprender a usá-la a seu favor, para que ela aja atraindo coisas boas para sua vida.

A lei da atração funciona se você souber aplicá-la da maneira certa! Para fazer a lei da atração funcionar na sua vida não adianta você apenas pensar naquilo que você deseja, você precisa vibrar na frequência daquilo que você deseja.

É fundamental que você cuide da sua vibração, por que o Universo responde exatamente aquilo que vibramos. 

Aprenda a vibrar na frequência daquilo que você deseja

quantico-lei-da-atracao-o-segredo-frequencia-vibracional

Existem diversos métodos de atração. E uma das falhas do livro e do filme O Segredo é que eles falam apenas para você pensar e visualizar aquilo que você deseja, mas não menciona os outros métodos de atração que são extremamente eficazes.

Aqui neste artigo eu vou apresentar 4 métodos que já vão te ajudar muito a melhorar a sua frequência vibracional.

4 métodos para fazer a Lei da Atração funcionar
  • Sentimentos: Quando você quer atrair algo para sua vida, não basta você só pensar, você precisa sentir. É preciso colocar sentimento naquilo que você deseja. Pois se você deseja algo, mas ao mesmo você você sente desânimo, desconfiança, será inútil pensar naquilo que você quer para sua vida. A forma como você se sente vai determinar o que você vai atrair para sua vida.
  • Comportamentos: Você atrai para sua vida exatamente aquilo que você é. A maneira como você se comporta define o que você atrairá para sua vida. Se você é uma pessoa relaxada, que deseja ter prosperidade financeira, mas não faz nada para conseguir aquilo que quer, você nunca conseguirá. Você precisa ter um comportamento exemplar em tudo aquilo que você faz na sua vida, para que você vibre numa frequência elevada. E o seu comportamento deve estar congruente com aquilo que você deseja.
  • Qualidade do Ambiente: Para a Lei da Atração verdadeiramente agir na sua vida você precisa  estar vibrando numa frequência positiva, e até o o ambiente em que você vive influencia nisso. Por exemplo: se você deseja uma casa nova, com uma decoração bonita, você precisa primeiro cuidar do que você tem hoje. O seu ambiente atual precisa estar organizado, limpo, mesmo que seja simples, ele precisa estar em sintonia com o seu desejo, para que tudo vibre favoravelmente!!!
  • Associações: As pessoas que você se associa influenciam a sua vibração e podem fazer com que a lei da atração não funcione na sua vida. Por isso é muito importante que você cerque-se de pessoas positivas. Afaste-se de pessoas baixo astral e fofoqueira elas podem te fazer muito mal.

Cuidar da sua frequência vibracional é fundamental para que a Lei da Atração possa agir positivamente na sua vida. Lembre-se, não adianta você desejar uma coisa e vibrar em outra frequência. Não adianta você desejar melhorar sua vida se você não faz nada por isso.

Melhore seus pensamentos, seus comportamentos, seu ambiente, suas amizades, porque tudo isso influencia no sua vibração!

O universo vai captar aquilo que você estiver emitindo e vai te mandar mais daquilo que você emite. O Dr. Joe Vitale diz que “É realmente importante que você se sinta bem, porque essa sensação boa é o que sai como um sinal para o universo e começa a atrair mais de si mesma para você. Por isso, quanto mais você se sentir bem, mais atrairá as coisas que o ajudam a sentir-se bem e que são capazes de fazê-lo subir cada vez mais alto.”

O que você está emitindo para o Universo???

lei-da-atracao-o-segredo-univeso

PowerMind Quântico

Existe um treinamento online que  abre as inscrições poucas vezes ao longo do ano, esse treinamento é ministrado pela Elainne Ourives, Especialista em Frequência Vibracional e Física Quântica.  Eu ainda não tive a oportunidade de fazer, mas sempre que posso assisto as palestras da Elainne e o trabalho dela é incrível.

Nesse treinamento ela ensina como entrar na frequência vibracional do milagre através da Técnica HERTZ, se você tiver interesse, clique aqui e inscreva-se na lista de espera, em breve uma nova turma será a aberta e você terá a oportunidade de aprender mais sobre esse assunto transformador!

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.