O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

Use seu cérebro para alcançar suas metas e objetivos para o ano novo

Use seu cérebro para alcançar suas metas e objetivos para o ano novo

Todo fim de ano é a mesma história! Entra ano, sai ano e as pessoas nunca cumprem suas resoluções de ano novo e no fim do ano elas começam a pensar em novas metas e objetivos que pretendem alcançar no ano seguinte, mas nunca conseguem!

Por que isso acontece? E o que podemos fazer para cumprimos nossas metas e objetivos de ano novo?

A resposta está no seu CÉREBRO! Se você souber usar seu cérebro a seu favor você conseguirá alcançar seus objetivos, caso contrário você falhará, simples assim!

Quando você está em busca de um objetivo, você precisa entender como seu cérebro funciona para fazer com que ele trabalhe a seu favor.

Se você não souber transformar seu cérebro no seu aliado, ele fará de tudo para você desistir. Mas ele só fará isso porque ele te quer bem! <3 Ele quer te poupar de tudo e por isso ele não quer que você saia da sua zona de conforto

Mas se queremos crescer tanto pessoal como profissionalmente precisamos sair dessa zona de conforto e tendo seu cérebro como seu aliado será muito mais fácil.

No ebook Destrave seu Cérebro o André Buric ensina você a conversar com seu cérebro na linguagem que ele entende, com as técnicas apresentadas nesse ebook você conseguirá conquistar o maior e melhor aliado para ir atrás dos seus objetivos, o seu cérebro!

Aqui neste artigo eu vou apresentar algumas dicas para te ajudar a usar seu cérebro para alcançar suas metas e objetivos, mas caso você sinta necessidade de se aprofundar nesse assunto, leia o ebook Destrave seu Cérebro.

Além do ebook você receberá um caderno de exercícios para destravar o seu cérebro, então clique aqui aqui e garanta seu exemplar!

4 Dicas para estabelecer metas e objetivos para o ano novo

atinja seus objetivos

1ª Dica: Expresse no positivo

Seu objetivo precisa ser estabelecido de maneira positiva. Você irá definir exatamente o que você quer que aconteça e não o que você não quer. Muitas pessoas erram nessa parte quando vão criar seus objetivos e escrevem coisas como: quero perder 10 quilos ou não quero engordar. O objetivo tem que ser sempre expresso no positivo, exemplo: Quero ter um corpo saudável.

Palavras como perder, emagrecer, fazem com que seu cérebro entenda esse objetivo como algo ruim e ele não te ajudará nessa jornada!

2ª Dica: Crie um painel de visualizações.

Deixe sempre perto do seu campo de visão o seu painel de visualizações e nesse painel coloque tudo o que você deseja conquistar nos próximos anos, isso te ajudará a ter perseverança para alcançar seus objetivos.

Procure imagens de locais que você pretende conhecer, do carro que você quer ter, das coisas que você quer comprar, pegue uma pessoa que te inspira e coloque a imagem dela, sempre que você começar a desanimar você pode olhar para esse painel.

atinja seus objetivos  destrave seu cérebro

3ª Dica: Use sua imaginação a seu favor.

Aliar o painel com a imaginação é extremamente positivo. Olhe para seu painel e em seguida imagine você usufruindo de tudo o que você deseja. Sinta como será quando você tiver alcançado seus principais objetivos e deixe essa sensação tomar conta de você.

O seu cérebro não distingue imaginação de realidade e quando você imagina seus objetivos sendo alcançados seu cérebro libera dopamina, que é o neuro hormônio responsável pela persistência, esse exercício te ajudará a manter a motivação para alcançar seus objetivos

4ª Dica: Quebre seu objetivo em pequenas metas

Para ser mais fácil de alcançar seu objetivo, divida-o em pequenas metas. Por exemplo: se o seu objetivo é ser aprovado num vestibular ou concurso, você precisará definir como você alcançará esse objetivo.

O “como” são as suas metas. Então você precisará definir quantas horas diárias de estudos, estudar x matérias por dia. Enfim, você precisará estabelecer metas para alcançar o seu objetivo.

Por que estabelecer metas e objetivos

Você já ouviu a frase: “Para quem não sabem para onde vai qualquer caminho serve?”

Ela responder perfeitamente por que devemos ter metas e objetivos. Quando você não tem um norte, não tem um objetivo, não importa o que você faça, qualquer coisa servirá

Metas e objetivos servem para te dar um rumo, para te mostrar que direção seguir. Comece a definir seus objetivos para o próximo ano e para sua vida.

como atingir objetivos destrave seu cérebro

Sobre o ebook Destrave seu Cérebro

Se você é uma pessoa deseja evoluir em todas as áreas da sua vida esse ebook pode te ajudar muito!

Por que ele é um GUIA DEFINITIVO para você escrever de uma vez por todas as suas METAS de uma maneira que o seu cérebro irá seguir.

Ele te mostrará o Passo a Passo para você se entender e entender seu cérebro, desenhando um plano detalhado para atingir a vida que você quer, você aprenderá a criar um PLANO DE VIDA.

O livro “Destrave seu Cérebro” acompanha um Livro de Exercícios para você estruturar o seu Plano de Vida e seus objetivos ao longo da leitura. O objetivo é que a sua leitura seja recheada de ação, levando você a atingir seus resultados o mais rápido possível.

Clique aqui  ou na imagem abaixo e Destrave seu Cérebro

ebook destrave seu cérebro

Gostou desse artigo?

Gostou desse artigo?

Faça parte da minha lista VIP e receba conteúdos exclusivos

Comentários no Facebook

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.