O seu cérebro pode te ajudar

e encontrar o seu propósito de vida

Deixe seu email e descubra como

Sobre

Olá, tudo bem? Meu nome é Marina Rosa e sou a fundadora do Universo Neural.

Vou te contar um pouco da minha história. Eu passei muitos anos da minha vida sem me conhecer, sem saber do eu realmente gostava.

Quando eu estava no Ensino Médio eu vivi aquela angústia de não saber que profissão seguir. Muitos dos meus amigos também viviam essa angústia. Nós não sabíamos como escolher nossas futuras profissões.

Sem ter muita certeza mesmo, eu decidi fazer faculdade de Publicidade e Propaganda, pois me interessava por comunicação. Ao longo da faculdade eu fui conhecendo as disciplinas e as possibilidade de trabalho na carreira de publicidade, mas eu não me via trabalhando em nenhuma dessas áreas, eu tinha a sensação de que eu não me encaixava naquele perfil profissional.

A obrigação de ter que ir trabalhar de segunda a sexta, 8 horas por dia era uma coisa que eu não desejava para minha vida. E então por causa disso, enquanto eu ainda estava na faculdade decidi que iria ser pesquisadora acadêmica, para ter uma certa flexibilidade de horário. Para eu me tornar uma pesquisadora acadêmica eu teria que fazer mestrado e doutorado. Então, assim que terminei a faculdade dei inicio ao meu mestrado em Comunicação e Cultura.

Eu até gostava de estudar sobre publicidade, mas isso não me motivava, eu não via um propósito naquilo que eu fazia e quando terminei o meu mestrado, fiquei meio perdida, sem saber se eu estava fazendo o que eu gostava. Mas o problema era que eu não sabia o que eu gostava!

Comecei a fazer uma pós graduação em Neuroeducação e me interessei muito pelo assunto, estudei sobre neurociências e cada vez que eu estudava eu ia me encantando pelo assunto.

Até que um belo dia, minha mãe, falou para eu assistir palestras que estavam sendo transmitidas no Congresso Nacional de Programação Neurolinguística, o CONAPNL, fui assistindo às palestras e ficando fascinada com o conteúdo, com o poder do nosso cérebro. E decidi que iria mudar o rumo da minha vida, eu queria trabalhar com PNL, mas ainda não sabia como.

E assisti praticamente todas as paletras do congresso, isso causou uma reviravolta na mente. Eu finalmente sabia o que eu gostava, mas eu queria fazer algo últil, algo que transformasse a vida das pessoas, foi aí que eu encontrei um propósito para minha vida, eu decidi que eu iria ajudar pessoas que passaram pela mesma situação que eu, de não saber que rumo tomar, de não saber o que gosta, a encontrarem um propósito para suas vidas.

Confesso que fiquei bastante insegura com essa mudança, pois já tinha feito mestrado e iria mudar o rumo da minha vida, mas depois de ler o e-book Propósito de Vida, eu tive certeza do que eu iria fazer. Depois de fazer o curso de formação, o Practitioner em PNL, comecei a dar início no meu novo plano de vida!

Através do Universo Neural eu tenho realizado o meu propósito de vida de ajudar pessoas a encontrarem um propósito para suas vidas.

Acredito que as pessoas as pessoas só são plenamente felizes quando elas encontram um propósito! Com base nesse pensamento eu produzo o conteúdo do blog, do facebook,  instagram e indico produtos, vídeos, aúdios, qualquer coisa que eu acredite que seja capaz de transformar a vida das pessoas e a contribuir para elas descobram o seu propósito de vida.

Quero te convidar a fazer parte da minha lista de contatos para que você receba conteúdos exclusivos, diretamente no seu email, clique e inscreva-se

 

 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.